Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Deve estar escrito custom binary blocked by frp lock, ele deve ter tentado rootear sem ativar oem e sem desativar o frp, só passar a flash que corrige..... Na lógica a garantia não cobre pq o sistema trabalha apenas no oficial.... Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.