Samkinski Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 bom dia colegas depois de muito tentar consegui a conecçao do aparelho xt1792 com a octoplus via jtag fez a leitura beleza tudo sertim , so que agora nao tenho o arquivo srf para passar nele ,tenho outro funcionando aqui na bancada mas nao sei o procedimento para copiar aulgem sabe ou tem este arquivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Não é necessario o srf só passar a flash xml mesmo, tem a opção na segunda aba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Vini nao tinha falado mas foi a primeira coisa que eu fiz mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 passou de boa a rom mesmo assim ele nao ligo e continua pisacando o led Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Tente forçar rebootar em fastboot pelos botões, peguei alguns que nãoo reiniciavam direto nem a pau, ai fiquei forçando pra entrar pelos botões até entrar, dai passei novamente a flash em fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 tem 4 dias que estou tentando acho que nao vai mesmo entrar em modo fastboot nem a pau pelos botoes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 1 hora atrás, Samkinski disse: tem 4 dias que estou tentando acho que nao vai mesmo entrar em modo fastboot nem a pau pelos botoes . Se você consegue passar a firmware xml sem erros e mesmo assim não liga , você precisa passar a ultima versão de firmware disponivel . Quais versões de firmware utilizou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 utilizei a 8.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 1 hora atrás, Samkinski disse: utilizei a 8.1 Use essa aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4284 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 essa mesmo que eu usei amigo toninho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 boa noite depois de muito tentar consegui fazer o rebaro usando o backup do mesmo aparelho que eu tinha feito mesmo com ele morto , apos isso ele travou em fastboot entao foi so passar a rom 8.1 pelo rsd lite e so alegria AREATECNICACELULAR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 so para constar levou mais de tres horas com ele ligado na octoplus para ele pasar o beckup que levou mais de 3h para copiar ou seja foi o reparo mais logo para gravação que eu peguei ate hj AREATECNICACELULAR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 (editado) Em 14/02/2019 em 19:30, Samkinski disse: so para constar levou mais de tres horas com ele ligado na octoplus para ele pasar o beckup que levou mais de 3h para copiar ou seja foi o reparo mais logo para gravação que eu peguei ate hj Que bom que conseguiu . Fiz o SRF aqui caso não conseguisse, para os que precisarem do SRF BAIXE ELE AQUI Editado Março 7, 2019 por ToninhoSantos Johnny_Kerisson e Hunnoren reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega_cell Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 2 horas atrás, ToninhoSantos disse: Que bom que conseguiu . Fiz o SRF aqui caso não conseguisse, para os que precisarem do SRF BAIXE ELE AQUI Muito obrigado por disponibilizar o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny_Kerisson Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Em 14/02/2019 em 20:53, ToninhoSantos disse: Que bom que conseguiu . Fiz o SRF aqui caso não conseguisse, para os que precisarem do SRF BAIXE ELE AQUI esse arquivo como é montado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Em 14/02/2019 em 11:42, Samkinski disse: bom dia colegas depois de muito tentar consegui a conecçao do aparelho xt1792 com a octoplus via jtag fez a leitura beleza tudo sertim , so que agora nao tenho o arquivo srf para passar nele ,tenho outro funcionando aqui na bancada mas nao sei o procedimento para copiar aulgem sabe ou tem este arquivo ? pinout ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 16 minutos atrás, Jeova Marcos disse: pinout ? AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 lembrado procedimento e feito com bateria e usb ligado coloca um resistor de 100k do 1.8v ate d0 Hunnoren reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Em 22/02/2019 em 16:21, Samkinski disse: lembrado procedimento e feito com bateria e usb ligado coloca um resistor de 100k do 1.8v ate d0 bom dia passei o srf o aparelho ligou em modo fastboot mas nao consegui escrever a rom entao fui escrever a rom pelo pinaut o aparelho voltou em modo qualcon e mesmo agora eu passando o srf ele nao volta pra fastboot alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 02/03/2019 em 10:49, fabinhoscp disse: bom dia passei o srf o aparelho ligou em modo fastboot mas nao consegui escrever a rom entao fui escrever a rom pelo pinaut o aparelho voltou em modo qualcon e mesmo agora eu passando o srf ele nao volta pra fastboot alguma dica esse pinaut da imagem acima e nessesario? pois com o pinaut anterior o aparelho le normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 13 minutos atrás, fabinhoscp disse: esse pinaut da imagem acima e nessesario? pois com o pinaut anterior o aparelho le normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 51 minutos atrás, fabinhoscp disse: Mude a tensão pra 2.8v e a velocidade pra 20mhz e passe a ultima versão do arquivo motorola xml. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 nesta aba mesmo ne amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 14/02/2019 em 16:01, ToninhoSantos disse: Use essa aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4284 toninho passei a rom 8.1 mas continuou em qualcon o que sera q estou fazendo errado agora eu soldei a pinagem de 2.9 e 1.8 e to passando o srf pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 33 minutos atrás, fabinhoscp disse: toninho passei a rom 8.1 mas continuou em qualcon o que sera q estou fazendo errado agora eu soldei a pinagem de 2.9 e 1.8 e to passando o srf pra ver Lembre-se de ao terminar o processo remover todos os fios e com cuidado pra não remover resistores e também estragar trilhas principalmente na linha clk. Verifique isso e poste resultados aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.