fabinhoscp Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 10 horas atrás, Nunes fonseca disse: Boa noite fabinhoscp vc conseguiu arrumar esse G5 deste tópico opa desculpa demora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 10 horas atrás, Nunes fonseca disse: Boa noite fabinhoscp vc conseguiu arrumar esse G5 deste tópico sim e assim apos vc fazer o pinaut e escrever o srf vc deve escrever o cid q foi feito o bankup na primeira leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunes fonseca Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Em 10/09/2019 em 11:31, fabinhoscp disse: sim e assim apos vc fazer o pinaut e escrever o srf vc deve escrever o cid q foi feito o bankup na primeira leitura Oi amigo então eu formatei o pc o perdi o cid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 8 horas atrás, Nunes fonseca disse: Oi amigo então eu formatei o pc o perdi o cid Então é complicado esse aparelho é chato em, mesmo vc fazendo ele volta entrando em fastboot ele fica sem o CID aí tem q restaurar, tem algum outro q possa fazer um bankup e pegar esse cid ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunes fonseca Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 2 horas atrás, fabinhoscp disse: Então é complicado esse aparelho é chato em, mesmo vc fazendo ele volta entrando em fastboot ele fica sem o CID aí tem q restaurar, tem algum outro q possa fazer um bankup e pegar esse cid ? Tenho sim peguei o cid mas não não consigo escrever o cid a opção não habilita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.