pedro araujo Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 AJUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro araujo Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 AJUDA auguem ja desbloqueou gt350 vivo pois nao aceita digitar o codigo subsdio ten ho vigys ja gerei o codigo mais o aparelho nao aceita a digitaçao auguem tem uma dica ou so flash ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro araujo Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 auguem ja desbloqueou gt350 vivo pois nao aceita digitar o codigo subsdio ten ho vigys ja gerei o codigo mais o aparelho nao aceita a digitaçao auguem tem uma dica ou so flash ? peço-lhes tambem o codigo de reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro araujo Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 peço-lhes tambem o codigo de reset amigos eu sei que nem deu tempo chegar as ajudas mais resolvi o problema era so digitar o codigo gerado pela vigys ou subsidio como queiram e digitar no aparelho detalhe o mesmo tem que esta fechado ou seja usar o teclado virtual fica a dica ex.com o codigo gerado vc liga o atc digita 2945#*350# e tudo usando o teclado virtual inseri e corre pro abraço fiquem com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro araujo Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 amigos eu sei que nem deu tempo chegar as ajudas mais resolvi o problema era so digitar o codigo gerado pela vigys ou subsidio como queiram e digitar no aparelho detalhe o mesmo tem que esta fechado ou seja usar o teclado virtual fica a dica ex.com o codigo gerado vc liga o atc digita 2945#*350# e tudo usando o teclado virtual inseri e corre pro abraço fiquem com Deus. sobre o reset descobri uma forma facil vc vai configurçao e la vc pode ver o software do atc e pode resetar se quiser tambem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 amigos eu sei que nem deu tempo chegar as ajudas mais resolvi o problema era so digitar o codigo gerado pela vigys ou subsidio como queiram e digitar no aparelho detalhe o mesmo tem que esta fechado ou seja usar o teclado virtual fica a dica ex.com o codigo gerado vc liga o atc digita 2945#*350# e tudo usando o teclado virtual inseri e corre pro abraço fiquem com Deus. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados