l3rafa Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 (editado) Olá, Poste um print do comando fastboot getvar all, por favor. e se possível tente postar uma imagem do erro. Editado Fevereiro 14, 2019 por Jesiel Pfeifer l3rafa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Qual erro da pelo rsd? tente por ele e nos dê feedback sobre o erro para podermos te ajudar melhor... l3rafa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
l3rafa Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 4 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Olá, Poste um print do comando fastboot getvar all, por favor Ta ai a print do getvar all 3 minutos atrás, vini.wav disse: Qual erro da pelo rsd? tente por ele e nos dê feedback sobre o erro para podermos te ajudar melhor... Não sei o que seria esse rsd amigo, mas acima ali você vê o getvar all, se quiser posso tirar uma foto da tela do celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Amigo, pelo log que mostrou o teu aparelho não está mostrando nem detectando a baseband. Qual era o defeito inicial dele e o qual o relato do cliente? Tu pode tentar instalar esse sistema que é o ultimo patch disponibilizado: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4270 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.