Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2019 Postado Fevereiro 15, 2019 COMBINATION/ FACTORY Factory Samsung / Remove FRP / Corrige problemas com baseband, null etc... Tamanho: 688.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Citar
diegotec182 Postado Fevereiro 18, 2019 Postado Fevereiro 18, 2019 olá pessoal , eu instalei essa rom combination em um s7 g930f pois eu precisava recuperar um imei na z3x, eu conseguir recuperar o imei , porem essa rom combination é binario 4: eu estou tendo problemas para instalar outra rom nele pois não encontrei nenhuma rom com binario 4, eu rodei a noite pesquisando na deep web,,, e quando vou instalar o twrp aparece a messagem : custom binary (RECOVERY) Blocked by FRP lOCK E quando vou instalar outrar rom aparece essa messagem: device: 4 binary 3 JA TENTEI DIVERSOS SOFTWARE PARA REMOÇÃO DE FRP, POREM NÃO TIVE SUCESSOalguem me ajude por favor!! Citar
Ary Braga Postado Fevereiro 18, 2019 Postado Fevereiro 18, 2019 Solução do seu problema ai https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4360 Citar
diegotec182 Postado Fevereiro 19, 2019 Postado Fevereiro 19, 2019 OBRIGADO ARY BRAGA !, VOU TENTAR E TE FALO SE DEU CERTO Citar
diegotec182 Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 olá!, eu instalei a rom full 8.0.0 do link acima, quando o android começa iniciar aparece uma tela azul com a frase ( no command) ja dei um hard reset nele porem continua o problema, antes deu ter esse problema com a rom combination binary 4,,,lembro que instalei umas roms nele e ja estava com esse problema da tela azul com o android deitado e a mensagem no command , ele só saia dessa tela quando eu instalava o CF-ROOT, AI ELE INICIAVA NORMALMENTE POREM, depois que instalei essa rom rapair binary 4 os problemas aumentaram porque sempre que vou instalar o twrp ou cf-root ele acusa (custom binary recovery bloquead by frp lock e eu não encontrei nem uma rom oficial pra ele que seja binary 4, na sammobile a ultima atualização pra ele e com binary 3 se alguem souber de alguma solução eu agradeço!! preciso instalar o cf-root ou algo semelhante para fazer o android rodar, ou se alguem souber como soluciona esse problema da tela azul Citar
Ary Braga Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 @diegotec182 Já saiu um update novo para ele, nacional: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4375 Só um detalhe, esse erro que ta informando sobre o CF AUTO ROOT, é pq vc ta com FRP ON, ou seja, o bloqueio OEM ta ativado. Primeiro vc vai ter que remover esta conta Google que estar bloqueado nele e só depois vai conseguir instalar TWRP ou CF AUTO ROOT Citar
diegotec182 Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 quando eu instalo a combination f60, ele inicia normalmente, porem não consigo de jeito nenhum remover essa segurança do modo download Citar
diegotec182 Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 já usei varios software de remoção frp e nada só lembrando que antes de aparecer a nela a messagem no command, faz uma formatação automatica e começa a contar de zero a 100 porem a contagem conclui em 32% Citar
Ary Braga Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 25 minutos atrás, diegotec182 disse: já usei varios software de remoção frp e nada só lembrando que antes de aparecer a nela a messagem no command, faz uma formatação automatica e começa a contar de zero a 100 porem a contagem conclui em 32% Se vc tiver a Z3X + CABO UART tem o processo no Clan SOFT q resolve. Citar
diegotec182 Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 tem outro procedimento sem cabo uart? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.