Samkinski Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 (editado) galera em qual opsao da box eu vou para extrair um arquivo srf de uma placa funcionando do lg m250ds ou de qualquer aparelho ? Editado Fevereiro 18, 2019 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 bom dia a todos ainda não consegui extrair o arquivo srf do aparelho sem problema auguem tem alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Está tendo dificuldades no procedimento ou na hora de salvar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 no procedi mendo pois nunca extrair um arquivo srf de outro aparelho dai nao sei qual funçao da maquina usar para salvar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Supondo que vc ja fez toda a parte de leitura do atc, a opção para cria os arquivos e esta aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 jeova vo tira uma print aqui e ja posto para saber o que eu fasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 fiz a leitura agora o que eu fasso jeova ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 esta e a imagem serta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Selecione todos, exceto CACHE, USERDATA, FRP e SYSTEM e depois clique em CREATE, ai ele vai salvar o teu SRF Samkinski e AREATECNICACELULAR reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 vo tentar aqui e ja posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 deu serto a criaçao Ary Braga e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Como e um aquivo pra recuperar, vc usa apenas esses , no suporte tem a do m250m, que pode ser usado no DS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 agora mesmo usando o cabo lg 910k ele não entra em modo douload fica travado na tela da lg o que sera que eu fiz errado ? aluguem teria uma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.