TOM SPAYKS Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 TENHO UM NOKIA 2760 Q CAIU NA AGUA,E AGORA QNDO LIGA APARECE ESSA MSG "LOCAL MODE" QUEM PUER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 TENHO UM NOKIA 2760 Q CAIU NA AGUA,E AGORA QNDO LIGA APARECE ESSA MSG "LOCAL MODE" QUEM PUER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA!!! Srº Trabalha na area ? Vejo que nao . se eu estive enganado me corrija por favor Leve A uma AT Assistencia Tecnicadee sua confiança para que seja feita uma desoxidaçao no seu aparelho Grato boa sorte Otimo final de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOM SPAYKS Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 NÃO,JA ABRI O APARELHO,E APARENTEMENTE NAO ESTA OXIDADA... MAS OBRIGADO PELA AJUDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 NÃO,JA ABRI O APARELHO,E APARENTEMENTE NAO ESTA OXIDADA... MAS OBRIGADO PELA AJUDA Ok se nao sinal de oxidaçao uma atualizaçao Resolvera !!!!!! Leve a uma AT para q seja feito o processo de atualizaçao !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOM SPAYKS Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Ok se nao sinal de oxidaçao uma atualizaçao Resolvera !!!!!! Leve a uma AT para q seja feito o processo de atualizaçao !!! GOSTARIA DE FAZER ESSE CEL DE COBAIA,E TENTAR ARRUMA-LO... MAS OBRIGADO PELAS DICAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 GOSTARIA DE FAZER ESSE CEL DE COBAIA,E TENTAR ARRUMA-LO... MAS OBRIGADO PELAS DICAS... Sr. Tom boa tarde? É proibido posta com o (Caps lock) ativo leia as regras e avisos do fórum: Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.