bobjr Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 entrou aqui na assistencia um alcatel 4034e que apareçe crregando mas nao sai de 0%, ja troquei conector carga e bateria mas nao resolveu o problema, alguem ja pegou um defeito parecido? ja tem uma solução? grto a quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Bom dia amigo, estou com um na bancada que está sem uma trilha do conector da bateria, será que vc podia ver pra mim para onde vai ? E o segundo pino da esquerda pra direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 2 horas atrás, bobjr disse: entrou aqui na assistencia um alcatel 4034e que apareçe crregando mas nao sai de 0%, ja troquei conector carga e bateria mas nao resolveu o problema, alguem ja pegou um defeito parecido? ja tem uma solução? grto a quem puder me ajudar. Amigo tem um diodo próximo ao conector de carga q costuma queimar, causando isso, se mandar uma ft da placa marco ele para vc, ele é grande, costumar ter dele em placas de tablet multilaser. CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.