Arkanoidblue Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Liberado novo Redsn0w 0.9.6b6 que permite ativação iPhone 4, 3Gs e 3G sem cartão SIM original + SAM O Desenvolvedor Sam Bingner, membro do Dev-Team liberou uma ferramenta que vem agora com o novo RedSn0w 0.9.6b6. A ferramenta chama-se SAM (Subscriber Artificial Module) que vai permitir ativar o iPhone 4, 3Gs ou 3G sem o hacktivar ou usar o cartão SIM original. O SAM engana o iPhone e iTunes criando uma ativação legitima, mesmo que o iPhone esteja desbloqueado com o Ultrasn0w. Isto tem consequências diretas no benefício de aplicações push e também melhora significativamente a duração da bateria. Ficam as instruções: 1 – Baixem o Redsn0w 0.9.6b6 para Windows ou Mac. 2 – Sigam as intruções postadas aqui, usando este novo Redsn0w 0.9.6b6 que baixaram em cima. Quem não quer desbloqueio use este guia, quem quer desbloqueio use este, mas não façam o passo 6! 3 – Uma vez feito o Jailbreak, abram o Cydia e adicionem o repositório repo.bingner.com/ 4 – Instalem o SAM e o SAMPrefs 5 – Abram novamente o Redsn0w 0.9.6b6 e selecionem a opção “Deactivate” 6 – No iPhone vão a Definições>SAM e clicam em “De-Activate iPhone” 7 – Abram o iTunes, tendo a certeza que o iPhone está conetado. Deixem o iTunes ativar oficialmente o iPhone. Nota: Se o iTunes retornar com mensagem invalid SIM, precisam de selecionar manualmente a rede apropriada, clicando al lado de “automatic” Se tudo correr bem aparecerá esta mensagem no iPhone. 8 – Podem agora desbloquear o iPhone seguindo este guia. imagem RedmonPie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelio Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 oi pessoal ajudem-me. Eu restaurei o meu iphone 3g que esta no firmware 06.15.00 no itunes e apareceu um erro 1015 ,e ficou travado,no ecrã aparece o itunes e o cabo ,e não comsigo fazer ext recovery no tiny umbrella alguem me ajuda por fv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 oi pessoal ajudem-me. Eu restaurei o meu iphone 3g que esta no firmware 06.15.00 no itunes e apareceu um erro 1015 ,e ficou travado,no ecrã aparece o itunes e o cabo ,e não comsigo fazer ext recovery no tiny umbrella alguem me ajuda por fv. Nossa... o quanto já é falado desse erro aqui no fórum, é só pesquisar meu bom. Mas vou te facilitar, baixe este arquivo, e clique em: 'Fix my error". [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Error-1015-Fixer.rar[/DOWNLOAD] Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 boas a todos atualizei o meu iphone 4 com a versao 5.0.1 e ele bloqueou a rede original que nao sei qual é e agora pede-me o cartao original para o ativar como posso contornar isso? ja tive a procura aqui e so encontrei este topico o mais parecido com o meu problema se houver um tuturial de como contornar isto agradecia pois ainda sou novato nestas coisas,cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.violin Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 ola. restaurei o meu iphone 4s, e agora pede me o cartão original e eu nao o tenho , alguém me pode ajudar. por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOTAL_NOOB Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Cara eu não ia nem comentar,só ia fazer e vazar Mais manoo Muito SHOOOOOOOOOOOW Deu certinho espero Ate agora deu Vou ver se minhas notificações irão funcionar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Cara eu não ia nem comentar,só ia fazer e vazar Mais manoo Muito SHOOOOOOOOOOOW Deu certinho espero Ate agora deu Vou ver se minhas notificações irão funcionar Abraços Para agradecer apenas utilize a tecla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Para agradecer apenas utilize a teclaPeço Desculpas a ADM pois não sabia da penalização por adverter Membros sobre as Regras. Não se Repetira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.