leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Postado Fevereiro 20, 2019 Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 20, 2019 Postado Fevereiro 20, 2019 17 minutos atrás, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor ao abrir um post seja claro no titulo, e no contexto, eu acredito que vc queira saber onde fica a trilha dessa pinagem do conector de carga estou certo ? Citar
leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Postado Fevereiro 20, 2019 1 minuto atrás, Claudio Neto disse: ao abrir um post seja claro no titulo, e no contexto, eu acredito que vc queira saber onde fica a trilha dessa pinagem do conector de carga estou certo ? isso amigo Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 20, 2019 Postado Fevereiro 20, 2019 25 minutos atrás, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor vendo nessa foto acredito que se vc raspar um pouco aqui e puxar um jumper ate o conector vai funcionar , nao estou vendo outro trilhapra esse pino leozaok120, CharlesDias, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 20, 2019 Postado Fevereiro 20, 2019 faça como nosso amigo claudio indicou, se não coneguir faça esse jump na cor vermelha CharlesDias e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Postado Fevereiro 20, 2019 1 minuto atrás, Cleyton Moreira disse: faça como nosso amigo claudio indicou, se não coneguir faça esse jump na cor vermelha Boa tarde meu queridao, esse é j7 prime, o meu é j 7 prime 2 Citar
leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Postado Fevereiro 20, 2019 9 minutos atrás, Claudio Neto disse: vendo nessa foto acredito que se vc raspar um pouco aqui e puxar um jumper ate o conector vai funcionar , nao estou vendo outro trilhapra esse pino o Meu amigo, obg viu. dessa maniera foi perfeito. no Começo fiz assim ele aparecia e apagava, reparei que o negativo tava mal feito, Deus abençoe viu. abraço Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 20, 2019 Postado Fevereiro 20, 2019 34 minutos atrás, leozaok120 disse: o Meu amigo, obg viu. dessa maniera foi perfeito. no Começo fiz assim ele aparecia e apagava, reparei que o negativo tava mal feito, Deus abençoe viu. abraço fico feliz que tenha resolvido. leozaok120 e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.