leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 17 minutos atrás, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor ao abrir um post seja claro no titulo, e no contexto, eu acredito que vc queira saber onde fica a trilha dessa pinagem do conector de carga estou certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 1 minuto atrás, Claudio Neto disse: ao abrir um post seja claro no titulo, e no contexto, eu acredito que vc queira saber onde fica a trilha dessa pinagem do conector de carga estou certo ? isso amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 25 minutos atrás, leozaok120 disse: Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor vendo nessa foto acredito que se vc raspar um pouco aqui e puxar um jumper ate o conector vai funcionar , nao estou vendo outro trilhapra esse pino Reginaldo almeida, Cleyton Moreira, CharlesDias e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 faça como nosso amigo claudio indicou, se não coneguir faça esse jump na cor vermelha Reginaldo almeida e CharlesDias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 1 minuto atrás, Cleyton Moreira disse: faça como nosso amigo claudio indicou, se não coneguir faça esse jump na cor vermelha Boa tarde meu queridao, esse é j7 prime, o meu é j 7 prime 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 9 minutos atrás, Claudio Neto disse: vendo nessa foto acredito que se vc raspar um pouco aqui e puxar um jumper ate o conector vai funcionar , nao estou vendo outro trilhapra esse pino o Meu amigo, obg viu. dessa maniera foi perfeito. no Começo fiz assim ele aparecia e apagava, reparei que o negativo tava mal feito, Deus abençoe viu. abraço Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 34 minutos atrás, leozaok120 disse: o Meu amigo, obg viu. dessa maniera foi perfeito. no Começo fiz assim ele aparecia e apagava, reparei que o negativo tava mal feito, Deus abençoe viu. abraço fico feliz que tenha resolvido. leozaok120 e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.