CharlesDias Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 (editado) Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada, o mesmo apresenta 0,04 na fonte, porém encontrei um diodo em curto , e acredito que esse componente que está marcado na imagem está danificado, pois na saída dele está marcando curto, na entrada não , apenas na saída. Procurei por esquema elétrico mas não está identificado a que esse componente é responsável (U4005). Editado Março 14, 2019 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtechcel Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Estou com um do mesmo jeito, vc conseguiu resolver amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2019 Esse U4005 ai e responsavel pelo setor de carga. Remova ele e veja se o aparelho ira ligar, caso ligue faça a substituição do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vvictorsz Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Boa noite meu amigo e ai como resolveu ? Em 20/02/2019 em 17:53, CharlesDias disse: Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada, o mesmo apresenta 0,04 na fonte, porém encontrei um diodo em curto , e acredito que esse componente que está marcado na imagem está danificado, pois na saída dele está marcando curto, na entrada não , apenas na saída. Procurei por esquema elétrico mas não está identificado a que esse componente é responsável (U4005). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.