moises santos Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Bom dia a todos, Estou precisando dos arquivos para reparo de boot, do asus ze554kl ( zenfone 4 ). Se alguém tiver e puder disponibilizar, agradeço. O mesmo só é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDloader 9008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Boa tarde, tente com essa firmware, pode passar por qfil ou qq box de preferencia https://androidfilehost.com/?fid=11410963190603876203 Espero ter ajudado :) moises santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Obrigado pelo retorno, vou testar aqui e posto o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Boa tarde, Deu certo aqui amigo, obrigado pela ajuda. Moderador poderia inserir essa firmware CSC no clansoft, ajudaria outras pessoas também. Vinicius Plácido e Hunnoren reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagoprz Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 @moises santos Estou com o mesmo caso, porem após restaurar usando o qfil o modem aparentemente desapareceu. Depois passei novamente usando a opção restore qcn do qfil e o modem (consta a versão de banda de base e imei no status). Usei a rom: ZE554KL_630_14.0701.1702.36-20170919_QFIL.zip - Quando inicia o celular fica em modo recovery e só consigo instalar outra rom se for uma rom raw. Quando você recuperou o seu isso ocorreu? Agora mesmo depois de instalar outras roms do site da asus, o chip é reconhecido, aparece até o numero dele mas não dá sinal de jeito nenhum. Percebi que qualquer rom que eu instalo do site da asus fica com aplicativos da tim que por sinal estão em idioma italiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Amigo teste com essa firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8241 Ela é uma firmware factory verifique se com ela o modem volta, caso não voltar tente escrever novamente a qcn nele com essa firmware.. Boa sorte Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagoprz Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Obrigado @Vinicius Plácido, acima eu mencionei a rom errada pois meu processador é snd 660 e não 630. A que você me indicou, sabe se é para ambos ou somente para 630? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Na lgc essa ai serve pra ambos amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagoprz Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Infelizmente não deu certo. O chip é identificado tanto é que aparece o numero dele. Quando busco rede usando o chip da tim aparece a rede tim brasil mas quando coloco para conectar da erro e pede para tentar mais tarde. Usei um claro e um oi mas também sem sucesso. Está meio estranho, me parecendo que a banda está errada, parece não reconhecer as frequências no brasil. Entrei no menu *#*#4636#*#* e usei a opção para selecionar banda mas aparece mensagem de "sem sucesso", apenas a seleção "automático" tem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Janeiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Em 05/01/2020 em 20:46, Tiagoprz disse: @moises santos Estou com o mesmo caso, porem após restaurar usando o qfil o modem aparentemente desapareceu. Depois passei novamente usando a opção restore qcn do qfil e o modem (consta a versão de banda de base e imei no status). Usei a rom: ZE554KL_630_14.0701.1702.36-20170919_QFIL.zip - Quando inicia o celular fica em modo recovery e só consigo instalar outra rom se for uma rom raw. Quando você recuperou o seu isso ocorreu? Agora mesmo depois de instalar outras roms do site da asus, o chip é reconhecido, aparece até o numero dele mas não dá sinal de jeito nenhum. Percebi que qualquer rom que eu instalo do site da asus fica com aplicativos da tim que por sinal estão em idioma italiano. Bom dia, todo procedimento que fiz , foi pela UFI. Instalei a firmware qfil, disponibilizada pelo amigo vinicius, aparelho voltou a funcionar, mas sem imei. Gravei uma qnc do servidor da UFI, imei voltou. Depois, flash firmware padrão , voltou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cris Rocha Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Olá galera gostaria de pedir a ajuda de vcs. Meu ZenFone live l1 brickou, só fica piscando a luz quando ligo no carregador e quando ligo no Pc ele reconhece como qdloader 9008. Como faço para recuperar meu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 tera de baixa ruma firmware compativel com o software qfil para reescrever a firmware ou se tiver a umt, medusa ou a hydra tambem fazem Cris Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cris Rocha Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Alguem tem essa rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1 Postado Setembro 19, 2020 Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Bom dia tenho um Zenfone 4 selfie que está com o boot morto, não liga, não entra em Recovery nem Fastboot, e no PC ele é reconhecido como Qualcoom USB-QDloader 9008, alguém pode me ajudar por favor, já tentei reinstalar via QFIL mas ele dá erro para "switch for download mode" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luislamas Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 preciso de ajuda o meu zenfone 4 nao inicia ja reistalei a rom agr carrega normal porem nao liga chega na tela ansus desliga uq eu faço aço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.