Daniel oliveira83 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Conecte o aparelho ao PC e abra o iTunes, veja se ele reconhece em modo DFU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phcelulares_ Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 9 horas atrás, Daniel oliveira83 disse: Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica? Peguei um assim e era só trocar a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Estou com um na mesma.condiçao na bamcada ele ate restauda porem da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 7 horas atrás, hagitech disse: Estou com um na mesma.condiçao na bamcada ele ate restauda porem da erro qual erro eparece ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao p junior Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Estou com um na bancada tb, ele aparece a maçã e logo apaga e tela permanece acessa... ja foi trocado tela e o problema persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 13 horas atrás, Joao p junior disse: Estou com um na bancada tb, ele aparece a maçã e logo apaga e tela permanece acessa... ja foi trocado tela e o problema persiste coloca no itunes e verja se aparece modo de recuperação, se aparecer so passar a firmware e trocar a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 ja peguei varios iphones assim, que era só restaurar no itunes que voltava acender normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao p junior Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 consegui resolver amigo, o conector do botão Touch ID próximo aos cabos flats do display estava com uma oxidação causando um curto, fiz a limpeza e voltou ao normal... obrigado! Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.