Wanderson Amorim Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 meu amigos do forum eu sou usuario de nextel,e os sinal no rio está uma porcaria,vc com o radio ligado ele dá usuario indisponivel e tambem ocupado,e as ligaçoes do nada caem,a internet trava já troquei de aparelho 3 vezes para tirar a duvida,liguei para lá e eles me informaram que está tudo normal,mas alguem aqui no forum está com esse problema? ha eu uso o blackberry e testei um i9 e um i1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 hoje dia 14/12 eles conseguiram se superar não consegui falar com niguem e niguem comigo,pow não sei mas o que fazer. se alguem for entendido no assunto e puder me dar algumas dicas de como proceder agradeço,pois acho que a unica solução e cobrar deles na justiça pois os meus clientes veem mais a mim pelos anucios que faço e os faço com os meu numeros de nextel!grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Eu estou usando rádio normalmente pessoal, acredito que seja antenas local, aqui na área ta funcionando que é uma maravilha, graças a Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 sr.heitor será que existe capacidade máxima por metro quadrado de aparelhos? ex.no maracanã tambem já teve um apagão de ninguem conseguir falar com ninguem,talves a area do centro esteja saturada de tanto nextel, nada contra, mas até os meninos que ficam entregando papel tem radio,é muito radio um do lado do outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 sr.heitor será que existe capacidade máxima por metro quadrado de aparelhos? ex.no maracanã tambem já teve um apagão de ninguem conseguir falar com ninguem,talves a area do centro esteja saturada de tanto nextel, nada contra, mas até os meninos que ficam entregando papel tem radio,é muito radio um do lado do outro! Isso realmente é um problema grave, eu q vou muito aos estadios de futebol precebo demais, São Januário por exemplo se estiver lotado ferrou, ninguem fala em rádio, vazio é tranquilo, no centro deve estar acontecendo o mesmo problema, muitos rádios usando uma mesma antena e ao mesmo tempo, congestiona, o mais impressionante é que Nextel é febre no RJ, como vc mesmo falou, qualquer pessoa hoje tem um radio seja ele somente com PTT, já em outros estados não funciona dessa forma, o maior problema é o seguinte, não vivemos sem ele, essa é a realidade. ; ( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.