Ir para conteúdo

sinal da nextel ruim no rio de janeiro!


Posts Recomendados

meu amigos do forum eu sou usuario de nextel,e os sinal no rio está uma porcaria,vc com o radio ligado ele dá usuario indisponivel e tambem ocupado,e as ligaçoes do nada caem,a internet trava já troquei de aparelho 3 vezes para tirar a duvida,liguei para lá e eles me informaram que está tudo normal,mas alguem aqui no forum está com esse problema? ha eu uso o blackberry e testei um i9 e um i1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje dia 14/12 eles conseguiram se superar não consegui falar com niguem e niguem comigo,pow não sei mas o que fazer. se alguem for entendido no assunto e puder me dar algumas dicas de como proceder agradeço,pois acho que a unica solução e cobrar deles na justiça pois os meus clientes veem mais a mim pelos anucios que faço e os faço com os meu numeros de nextel!grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr.heitor será que existe capacidade máxima por metro quadrado de aparelhos? ex.no maracanã tambem já teve um apagão de ninguem conseguir falar com ninguem,talves a area do centro esteja saturada de tanto nextel, nada contra, mas até os meninos que ficam entregando papel tem radio,é muito radio um do lado do outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr.heitor será que existe capacidade máxima por metro quadrado de aparelhos?

ex.no maracanã tambem já teve um apagão de ninguem conseguir falar com ninguem,talves a area do centro esteja saturada de tanto nextel,

nada contra, mas até os meninos que ficam entregando papel tem radio,é muito radio um do lado do outro!

Isso realmente é um problema grave, eu q vou muito aos estadios de futebol precebo demais, São Januário por exemplo se estiver lotado ferrou, ninguem fala em rádio, vazio é tranquilo, no centro deve estar acontecendo o mesmo problema, muitos rádios usando uma mesma antena e ao mesmo tempo, congestiona, o mais impressionante é que Nextel é febre no RJ, como vc mesmo falou, qualquer pessoa hoje tem um radio seja ele somente com PTT, já em outros estados não funciona dessa forma, o maior problema é o seguinte, não vivemos sem ele, essa é a realidade. ; (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...