show celular Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 (editado) ESTOU COM UM CELULAR ASUS ZD553KL QUE FOI MOLHADO , FIZ A LIMPEZA DO MESMO E ELE VOLTOU A LIGAR MAIS O DISPLAY NÃO ACENDE A LUZ TROQUEI O DISPLAY E CONTINUA NÃO ACENDENDO O DISPLAY , GOSTARIA SE ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE APARELHO FAVOR MIM RESPONDER , OBRIGADO Editado Março 22, 2019 por Paulo de Deus Título Objetivo / Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbarreto220 Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Amigo, boa noite. Eu já vi umm problema parecido, mas foi em um moto g2 ou g3, nos resistores próximo ao conector do flex da frontal, um tinha perdido a trilha, foi só fazer o jumper, acho que com o manual o senhor conseguiria fazer esses testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Em 21/02/2019 em 18:56, show celular disse: ESTOU COM UM CELULAR ASUS ZD553KL QUE FOI MOLHADO , FIZ A LIMPEZA DO MESMO E ELE VOLTOU A LIGAR MAIS O DISPLAY NÃO ACENDE A LUZ TROQUEI O DISPLAY E CONTINUA NÃO ACENDENDO O DISPLAY , GOSTARIA SE ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE APARELHO FAVOR MIM RESPONDER , OBRIGADO prezado, como o aparelho teve contato com liquido faça o teste em outro display para tirar todas duvidas antes de você fazer qualquer reparo indevido na placa main, provavelmente o liquido pode ter afetado o display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
show celular Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 OK, OBRIGADO FOI RESOLVIDO COM A TROCA DO CONECTOR DO DISPLAY Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Boa tarde, que bom que resolveu, obrigado pelo retorno. Mas lembramos de seguir as REGRAS da casa: 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o titulo para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.