Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

ESTOU COM UM CELULAR  ASUS ZD553KL  QUE  FOI MOLHADO , FIZ A LIMPEZA DO MESMO E  ELE VOLTOU A LIGAR MAIS  O DISPLAY NÃO ACENDE  A LUZ  TROQUEI O DISPLAY E CONTINUA NÃO ACENDENDO O DISPLAY , GOSTARIA SE ALGUÉM  TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE APARELHO FAVOR MIM RESPONDER , OBRIGADO

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo / Resolvido
Postado

Amigo, boa noite. Eu já vi umm problema parecido, mas foi em um moto g2 ou g3, nos resistores próximo ao conector do flex da frontal, um tinha perdido a trilha, foi só fazer o jumper, acho que com o manual o senhor conseguiria fazer esses testes.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 21/02/2019 em 18:56, show celular disse:

ESTOU COM UM CELULAR  ASUS ZD553KL  QUE  FOI MOLHADO , FIZ A LIMPEZA DO MESMO E  ELE VOLTOU A LIGAR MAIS  O DISPLAY NÃO ACENDE  A LUZ  TROQUEI O DISPLAY E CONTINUA NÃO ACENDENDO O DISPLAY , GOSTARIA SE ALGUÉM  TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE APARELHO FAVOR MIM RESPONDER , OBRIGADO

prezado,

como o aparelho teve contato com liquido faça o teste em outro display para tirar todas duvidas antes de você fazer qualquer reparo indevido na placa main, provavelmente o liquido pode ter afetado o display 

Postado

Boa tarde, que bom que resolveu, obrigado pelo retorno.

Mas lembramos de seguir as REGRAS da casa:

10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.

Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

Vou editar o titulo para você

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...