FilliCell Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ? Citar
Phcelulares_ Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 51 minutos atrás, FilliCell disse: Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ? Primeiramente faz uma atualização no iTunes , senão der coloca ele na fonte , veja se há consumo sem apertar o power , e faça medições com multímetro a proucura de curtos Citar
FilliCell Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Postado Fevereiro 22, 2019 Fiz a atualização no iTunes e não voltou, notei agora que a placa está esquentando logo abaixo dos conectores do módulo frontal, estou procurando algum mas ainda não encontrei, por acaso teria alguma área específica ? Citar
FilliCell Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Postado Fevereiro 22, 2019 Algum componente que seja mais comum entrar em curto após esse trabalho*** Citar
Phcelulares_ Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 1 hora atrás, FilliCell disse: Algum componente que seja mais comum entrar em curto após esse trabalho*** Não em específico mas você pode ir medindo com multímetro na escala de continuidade componentes que dão continuidade com o terra na área que está esquentando Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 A firmware passa dboa? sem erro algum ?? Citar
CharlesDias Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 Bom dia amigo, pode ter queimado algo referente ao setor de carga dele . Citar
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 acho que ele pode ter colocado os parafusos errados da blindagens ou o u2 danificou no curto! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
maxwel de lima Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 identifique qual componente esta esquentando e façaa troca do mesmo e veja como se comporta o aparelho boa tarde Citar
FilliCell Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 Desculpe pelo sumiço amigos, como eu estava demorando encontrar o defeito o cliente resolveu me vender o aparelho, e eu coloquei nele uma placa que eu já tinha aqui e está funcionando normalmente agora, agradeço a todos.. Temporariamente resolvido Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.