victoroliveira59 Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Bom dia, amigos. Estou com um zenfone 4 selfie com radio desativado e dando modo vôo. Alguém teria algum procedimento para ele? NOTA: Processador dele é MTK Possuo a UMT, ChimeraTool e Z3x Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 estou com um na mesma situaçao aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Estou com um ZE552KL do mesmo jeito. Kkkkk Nem QCN, EFS, Atualização resolveram. Vou fazer um backup de um funcionando e testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Boa tarde amigos, se foi feito sistema e não resolveu provavelmente será erro no p.a de rede ou algo do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yroxina Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Alguém encontrou alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel36 Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Ninguém resolve nada aqui? Que porra é essa? Fecha essa porra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigokdc Postado Outubro 19, 2020 Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigokdc Postado Outubro 19, 2020 Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 no meu caso era somente esse capacitor!! geralmente o defeito é na sub placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.