christiano Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito ! alguma solução ? fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 4013 costuma ser erro na memória nand.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslenmoroni Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Problema resolvido ? Qual procedimento adotado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 erro 4013 falha de comunicação com a nand, tentar reballing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 nao sei se vai ajudar muito. mas peguei um x uma vez que estava com erro 4013 e ele tinha sido molhado. peguei o display desse aparelho e montei num outro que estava com a tela quebrada o aparelho ficou travado na tela inicial. atualizei o mesmo e deu erro 4013 e entao comprei um lcd novo e montei nos 2 aparelho e os dois atualizaram normalmente. nao sei explicar o pq . mas no meu caso era o lcd que estava dando problema de comunicaçao. nao sei explicar o pq. sei que o lcd nao tem nada a ver com a nand. mas apenas estou explicando o que aconteceu comigo e resolveu. desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 erro 4013 de iphone 6s pra cima ja não se trata mais de memoria nand, que acontece. 4013 pode ser falha em setores como RF, AUDIO, CARGA no caso desse X tente passar ele em outra carcaça, quando molhado primeiro teste é esse Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Junior apple Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Em 22/02/2019 em 11:52, christiano disse: Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito ! alguma solução ? fico grato. 4013 nand, tenta reballing ou limpeza, cabo tambem da erro 4013, gerealmente uso original. mas precedimento e bano quimico dps banho maria 180 graus ou 250 com a placa embalada na fita aluminio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Junior apple Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, Eduardo Junior apple disse: 4013 nand, tenta reballing ou limpeza, cabo tambem da erro 4013, gerealmente uso original. mas precedimento e bano quimico dps banho maria 180 graus ou 250 com a placa embalada na fita aluminio em ultimo caso so a troca mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.