danilo mt Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Boa tarde amigo, mande foto da placa para podermos lhe ajudar melhor, e tambem faça a medição até onde chega energia, assim ira descobrir o local certo a re-trabalhar Espero ter ajudado ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Boa tarde amigo, estava ontem com uma na bancada que o defeito era bateria, essas baterias do m250 estão muito ruins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxwel de lima Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 recentemente tive esse problema ao trocar conector, a placa estava em perfeito estado, fiz o teste comprando o conector com outro fornecedor e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dauars Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Amigo essa imagem que eu mandei mostra o ci responsavel pelo carregamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme carvalho moura Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Em 22/02/2019 em 13:51, danilo mt disse: boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta .. Tenta fazer isso amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 O caso desse aparelho é complicado, porem ja resolvi varios colocando um conector original tirando de outro, nao sei porque porem a carga chega no + da bateria em 4,30 mesmo assim nao carrega. estou com 1 na bancada nesse momento fazendo testes para solucionar esse caso, nao acho mais placa queimada com conector intacto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.