danilo mt Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta .. Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 Boa tarde amigo, mande foto da placa para podermos lhe ajudar melhor, e tambem faça a medição até onde chega energia, assim ira descobrir o local certo a re-trabalhar Espero ter ajudado ..... Citar
CharlesDias Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 Boa tarde amigo, estava ontem com uma na bancada que o defeito era bateria, essas baterias do m250 estão muito ruins Citar
maxwel de lima Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 recentemente tive esse problema ao trocar conector, a placa estava em perfeito estado, fiz o teste comprando o conector com outro fornecedor e deu certo Citar
dauars Postado Março 30, 2019 Postado Março 30, 2019 Amigo essa imagem que eu mandei mostra o ci responsavel pelo carregamento. Citar
Guilherme carvalho moura Postado Março 30, 2019 Postado Março 30, 2019 Em 22/02/2019 em 13:51, danilo mt disse: boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta .. Tenta fazer isso amigo. Citar
wallacerfs Postado Março 30, 2019 Postado Março 30, 2019 O caso desse aparelho é complicado, porem ja resolvi varios colocando um conector original tirando de outro, nao sei porque porem a carga chega no + da bateria em 4,30 mesmo assim nao carrega. estou com 1 na bancada nesse momento fazendo testes para solucionar esse caso, nao acho mais placa queimada com conector intacto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.