Samkinski Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 boa tarde a todos nao achei em lugar nen hum o arquivo srf do xt1802 auguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 18 minutos atrás, Samkinski disse: boa tarde a todos nao achei em lugar nen hum o arquivo srf do xt1802 auguem poderia me ajudar Por favor nos ajude a manter o forum organizado. Arquivos SRF são especificos da Medusa Pro, então por favor crie um topico na area correta. MEDUSA PRO Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Olá colega, conseguiu o SRF do XT1802? Também estou precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.