rtechcel Postado Fevereiro 24, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Bom dia, Estou com um K10 Power que foi molhado, ja fiz a desoxidação na banheira, ligo ele na fonte e quando aperto o power o consumo vai ate 120ma e quando solto o botao o consumo zera. Tambem conectei a bateria e ao ligar o aparelho o mesmo vibra, mas nao aparece imagem e ao conectar com o cabo usb no PC ele reconheceu o celular, ainda nao testei com outro display. Alguem teria alguma dica do que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbarreto220 Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Você consegue fazer o teste de consumo com a bateria conectada? Imagino que outra tela possa resolver, mas esse teste seria algo interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtechcel Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 9 horas atrás, rafaelbarreto220 disse: Você consegue fazer o teste de consumo com a bateria conectada? Imagino que outra tela possa resolver, mas esse teste seria algo interessante. Sim, consigo fazer amigo, tenho um cabo que liga na fonte e tem a ponta micro usb. Irei ver quanto que da esse consumo e retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 23 horas atrás, rtechcel disse: Bom dia, Estou com um K10 Power que foi molhado, ja fiz a desoxidação na banheira, ligo ele na fonte e quando aperto o power o consumo vai ate 120ma e quando solto o botao o consumo zera. Tambem conectei a bateria e ao ligar o aparelho o mesmo vibra, mas nao aparece imagem e ao conectar com o cabo usb no PC ele reconheceu o celular, ainda nao testei com outro display. Alguem teria alguma dica do que pode ser? tente uma resolda no pmic ou troque o cristal oscilador Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtechcel Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 10 horas atrás, rafaelbarreto220 disse: Você consegue fazer o teste de consumo com a bateria conectada? Imagino que outra tela possa resolver, mas esse teste seria algo interessante. O consumo vai de 330ma a 420ma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandra Figini Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Em 24/02/2019 em 10:11, rtechcel disse: Bom dia, Estou com um K10 Power que foi molhado, ja fiz a desoxidação na banheira, ligo ele na fonte e quando aperto o power o consumo vai ate 120ma e quando solto o botao o consumo zera. Tambem conectei a bateria e ao ligar o aparelho o mesmo vibra, mas nao aparece imagem e ao conectar com o cabo usb no PC ele reconheceu o celular, ainda nao testei com outro display. Alguem teria alguma dica do que pode ser? Estou com o mesmo problema, alguma solução ? Já testei com outra tela e nada feito.. Liga, vibra mas não da imagem .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtechcel Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 8 horas atrás, Cleyton Moreira disse: tente uma resolda no pmic ou troque o cristal oscilador Vc poderia me passar a referencia do cristal ou em qual placa posso localiza-lo, pq nao encontrei o esquema desse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbarreto220 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Nossa, com esse consumo ele deveria acender, imagino que tenha feito o teste com outra tela. Abaixo vou listar os links que achei relevante: http://www.clangsm.com.br/topic/121226-lg-m320tv-tela-desliga/?tab=comments#comment-429414 http://www.clangsm.com.br/topic/115918-lg-k10-power-sem-funcionar-o-touch/?tab=comments#comment-430452 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom dia amigo, tem alguns LGs que estão dando bastante problema de bateria, tente a troca dela . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.