wesleyfekete Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Bom dia , ótima semana a todos ! Galera entrou em minha assistência um J6 (sm-j600gt/ds) , aonde o cliente relatou que após uma atualização que ocorreu ontem o touch parou de funcionar, estou com dúvida se eu fizer um downgrade ele volta ? Ou somente colocando uma frontal original !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Bom dia , nao vi por enquanto nem um relato desse aparelho com esse travado apos atualização porem se quer tirar suas duvidas passe uma combinatioon e veja como o mesmo reage porem creio que seja o modulo mesmo Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Bom dia amigo, saiu no dia 18 uma nova atualização pra esse atc, porém como não subiu binario nem nada, creio que deve ser tela, o que você pode tentar é fazer um downgrade (continuando no b3) só voltando o patch ... Caso não resolva teste com outra tela .. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4307 Espero ter ajudado LeoRj22, c@rlos soft 2018 e Suporte Cell Oficial reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 23 horas atrás, vini.wav disse: Bom dia amigo, saiu no dia 18 uma nova atualização pra esse atc, porém como não subiu binario nem nada, creio que deve ser tela, o que você pode tentar é fazer um downgrade (continuando no b3) só voltando o patch ... Caso não resolva teste com outra tela .. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4307 Espero ter ajudado Bom dia , acabei de fazer o procedimento e o touch voltou ! Obrigado ! Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Obrigado pelo feedback, ficamos felizes em ter ajudado :) wesleyfekete reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadilson Silva Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Pessoal to baixando essa solução porem esta dando erro na hora de descompactar diz que esta corrompido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 @Jadilson Silva extrai com o 7zip que não vai dar esse erro c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio l Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Em 25/02/2019 em 10:54, wesleyfekete disse: Bom dia , ótima semana a todos ! Galera entrou em minha assistência um J6 (sm-j600gt/ds) , aonde o cliente relatou que após uma atualização que ocorreu ontem o touch parou de funcionar, estou com dúvida se eu fizer um downgrade ele volta ? Ou somente colocando uma frontal original !? faça o downgrade e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Boa tarde amigos! estou com o mesmo problema no J600GT porém o atc se encontra na Versão de Binário 5 ! Alguma Solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 1 hora atrás, Luan Soares disse: Boa tarde amigos! estou com o mesmo problema no J600GT porém o atc se encontra na Versão de Binário 5 ! Alguma Solução ? Sem solução até o momento. Quando sair a solução postaremos no Clan sof para que todos possam ter acesso. Aguarde.... Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 bom dia a todos. estou com um j600f como mesmo defeito. porem o meu esta com a frontal original. aparelho nunca havia sido aberto antes. entao esperimentei outra tela amoled nova e tb nao funcionou o touch. ele esta na versão de android 9. fiz o downgrade dele pra versao 8 e mesmo assim nao funcionou. tentei localizar o esquema eletrico dele para ver qual componente responsavel pelo touch e nao encontrei. se alguem puder me ajjudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessavfl Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Bom dia! troquei a tela do meu samsung j6 faz 1 mes e apareceu atualização ontem porém nao me informaram que se eu atualizasse o touch pararia, fiz a instalação da rom tudo certo porém o touch ainda nao funciona o binary 7 ctc 8 queria ajuda pra fazer downgrade pra ver se funciona alguem por ffavor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.