bismarckfc Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 se o mesmo estiver sem conta, usa um cabo OTG vai e clica em numero da versão, vai habilitar o desenvolvedor tem uma opção OEM, dai ativa e passa a rom. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.