herculesinfortec Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 chegou em minha assistência um Motorola Wx 295 com defeito no microfone , gostaria de saber se alguém tem a solução para este defeito, se tem como adaptar outro microfone . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 veja se te ajuda com um resistor 2,2k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesinfortec Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Certo amigo, amanha vou tentar e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesinfortec Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Bom dia. Eu estou sem saber a polaridade neste modelo de microfone. Voce conhece este modelo ou tem o esquema elétrico para me passar. Voce ate me passou um esqueminha mas de modelo diferente. Agradeço se puder me ajudar mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 tente isso, se nao der certo tente invertir o positivo do microfone pro outro lado do resistor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesinfortec Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Em 26/02/2019 em 15:55, Cleyton Moreira disse: tente isso, se nao der certo tente invertir o positivo do microfone pro outro lado do resistor Certo amigo, amanha vou tentar e post o resultado. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesinfortec Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Deu certo nesta posição. Eu coloquei um R228 ta dando uns estalos mas o som sai alto, troquei por um R220 o som muito baixo e tb dando alguns estalinhos. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 pode ser o resistor tente por um de 4,7k ou de 1k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesinfortec Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Boa noite amigo deu tudo certinho aqui, deu certo com o registor R220. Eu sei sei ainda como colocar ""REsolvido"" sou pessimo com isto de inforum. rsrsrsrs Mas muito obrigado por hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.