Guilherme carvalho moura Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Troquei um display J6 (primeira linha). O cliente atualizou e parou de funcionar touch, alguém tem alguma solução ? Detalhe o cliente formatou e parou na conta google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Bom dia, Esse aparelho já sai de fabrica com a versão 8.0 e geralmente o problema ocorre quando tem update da versão 7.1 para 8.0 e o aparelho tem tela paralela, vi outro relato esses dias aqui no fórum sobre o mesmo problema que o seu. Ao meu ver acredito que seja defeito no seu LCD e não na versão do sistema, teste com outra peça e veja se continua com o touch inoperante. Boa sorte e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 4 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Bom dia, Esse aparelho já sai de fabrica com a versão 8.0 e geralmente o problema ocorre quando tem update da versão 7.1 para 8.0 e o aparelho tem tela paralela, vi outro relato esses dias aqui no fórum sobre o mesmo problema que o seu. Ao meu ver acredito que seja defeito no seu LCD e não na versão do sistema, teste com outra peça e veja se continua com o touch inoperante. Boa sorte e bom trabalho Bom dia Jesiel , fiz um relato recentemente sobre o mesmo problema , troquei a frontal do cliente a pouco , tempo e apos a atualizaçao do dia 25/02 , o touch travou , se eu fizer um downgrade , ele volta ? Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 57 minutos atrás, Guilherme carvalho moura disse: Troquei um display J6 (primeira linha). O cliente atualizou e parou de funcionar touch, alguém tem alguma solução ? Detalhe o cliente formatou e parou na conta google. Guilher acabeii de fazer o downgrade e o mesmo voltou a funcionar ! http://www.clangsm.com.br/topic/122136-samsung-j6/?tab=comments#comment-433260 Jesiel Pfeifer, Guilherme carvalho moura, Leandro Decol e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Aprendendo mais uma! obrigado pelo feedback wesley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 To com um j6 versao do android 9.0,qual rom faço o downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 (editado) 21 horas atrás, wendel3301 disse: To com um j6 versao do android 9.0,qual rom faço o downgrade? amigo pelo que eu vi ainda não subiu de binario ainda esta na 3 então vc pode usar mesma rom do colega acima https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407 Editado Junho 20, 2019 por c@rlos soft 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Saka Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 Estou com um aqui com binary 6. Não funciona touch screen nem com reza braba. Existe alguma forma de fazer o donwgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 3 horas atrás, Cleiton Saka disse: Estou com um aqui com binary 6. Não funciona touch screen nem com reza braba. Existe alguma forma de fazer o donwgrade? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8878 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.