diegotec182 Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 olá pessoal estou com um moto g5 que não sobe o sinal,,,já reinstalei a rom de fabrica e não resolveu,,,estive pesquisando na internet e percebi que é um defeito de serie da Motorola,,, se alguém tiver um solução para esse problema me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexMax2019 Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Bom dia amigo, *#*#4636#*#* entre em informações do telefone, verifique o estado do rádio (se está desativado), a solução até o momento é JTAG\EMMC. diegotec182 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Tente passar os comandos para remover o CQA Test, veja aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/?tab=comments#comment-420139 teste e poste resultados diegotec182 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: Tente passar os comandos para remover o CQA Test, veja aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/?tab=comments#comment-420139 teste e poste resultados fiz esse procedimento e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: Tente passar os comandos para remover o CQA Test, veja aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/?tab=comments#comment-420139 teste e poste resultados tambem instalei uma custom rom sem o tester cqa e o sinal não subiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 olá eu verifiquei o radio e omesmo está ativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Bom dia amigo, verifique as torres da antena, às vezes elas abrem e não tem como notar, remova e faça um jump. diegotec182 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 tem mas alguem que conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 52 minutos atrás, CharlesDias disse: Bom dia amigo, verifique as torres da antena, às vezes elas abrem e não tem como notar, remova e faça um jump. vou verificar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 58 minutos atrás, CharlesDias disse: Bom dia amigo, verifique as torres da antena, às vezes elas abrem e não tem como notar, remova e faça um jump. eu verifiquei e o cabo da antena e o mesmo esta danificado, vou trocar e ver se resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 1 hora atrás, CharlesDias disse: Bom dia amigo, verifique as torres da antena, às vezes elas abrem e não tem como notar, remova e faça um jump. obrigado amigo deu certo aqui AlexMax2019 e CharlesDias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Olá amigos, peguei um que tinha este mesmo problema. Tentei todas as possibilidades, software, CQA, troca da antena, verifiquei os pinos da antena no microscópio, não está aberto, e medi no multímetro está passando corrente normal Esgotou minhas possibilidades. Se alguém tiver outro dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GORILAO Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 estou com o msm problema ja fiz todos procedimentos a diferença é que o meu nao ativa o radio *#*#4636#*# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.