Eduardo Augusto de Ameida Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Estou com esse aparelho na banca, o qual chegou com o conector de carga destruído fiz a limpeza do local e percebi uma trilha arrancada, após soldar um conector novo, o aparelho identifica carregando porém não sobe carga, alguém sabe algum jumper possível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 posta uma imagem pegando os componentes mais proximos pra podermos passar uma possivel solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Boa tarde amigo, poste foto como o amigo acima postou, em um recente caso resolvi trocando um pequeno Ci que se encontra perto do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 @CharlesDias já vi este post, contudo não tenho uma placa sucata deste modelo no momento, então gostaria tentar algum jumper antes. 1319568280594.bmp 1319568282307.bmp 1319568283845.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Agora, Eduardo Augusto de Ameida disse: @CharlesDias já vi este post, contudo não tenho uma placa sucata deste modelo no momento, então gostaria tentar algum jumper antes. 1319568280594.bmp 1319568282307.bmp 1319568283845.bmp Caso não consigam abrir a foto me avisem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Março 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2019 podem fechar o tópico, problema resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 É interessante que da próxima vez que voce conseguir resolver uma falha, post o que voce fez pra resolver o problema, não seja egoísta, outros colegas podem se deparar com o mesmo defeito. Grato! infocenterguapore e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaaoalmeidaa Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Amigo Eduardo, seria interessante compartilhar o procedimento do reparo, afinal, esse é o objetivo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 tópico antigo porem estou com um problema desses e não estou conseguindo o CI de carga, alguém já conseguiu resolver o problema sem troca CI ou qual outra placa tem este CI pois não tenho placa do M320 pra poder tirar o CI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.