betowollacy Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Boa noite Galera! estou com um S7 Edge na bancada imei ok porem o cliente atualizou para 8.0 e fica só chamada de emergência e antes no 7.0 estava fazendo ligação normalmente alguém tem uma solução ate esse momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 fazer dowgrade ou reparar network Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 e tem como fazer o downgrade do binary 4 para poder passar a rom 7.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Alguem aqui ja fez downgrade do G935f Binary 4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Vamos laa, primeiro, ante de sair executando reparos vamos por partes se nao vc acaba fazendo merda no cell. 1- vamos verifica se o IMEI já foi alterado, veja o IMEI q esta na carcaça bate com o do sistema 2- caso o IMEI seja diferente do que esta na carcaça significa q o mesmo já foi feito algum reparo, nesse caso vc pode fazer o root e manda reparar network. que vai subir novamente, (o repair network serve para validar um IMEI que já foi alterado,dando validade de certificado) 3- caso o passo 1 não se aplique verifique se não esta bloqueado por alguma operadora (blacklist). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 36 minutos atrás, betowollacy disse: Alguem aqui ja fez downgrade do G935f Binary 4? Entao amigo tenho quase certeza que ainda nao tem essa Rom 7.0 com binary 3 e 4 . Pelo que vi so e possivel por enquanto ate B2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom dia, só pra reforçar o que o amigo jefferson disse...... Não tem e nem será desenvolvida uma firmware 7.0, ainda mais que ja estamos no b4 na 8.0 ou seja, ja subimos um binario e sequer temos firmware 7.0 b3.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Também estava um B4, 8.0 e não encontrei nenhuma rom 7.0, o mesmo estava null/null depois de terem instalado twrp, não voltou nem a pal, é chatinho esse modelo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, Jeova Marcos disse: Vamos laa, primeiro, ante de sair executando reparos vamos por partes se nao vc acaba fazendo merda no cell. 1- vamos verifica se o IMEI já foi alterado, veja o IMEI q esta na carcaça bate com o do sistema 2- caso o IMEI seja diferente do que esta na carcaça significa q o mesmo já foi feito algum reparo, nesse caso vc pode fazer o root e manda reparar network. que vai subir novamente, (o repair network serve para validar um IMEI que já foi alterado,dando validade de certificado) 3- caso o passo 1 não se aplique verifique se não esta bloqueado por alguma operadora (blacklist). repair network da erro no final de initialization ztool error 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 ta muito alto para esse reparo amigo creio eu que só vai na versão menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom dia Amigo tem outras formas de saber se o problema é o repair network... Digita no aparelho *#0011# se tiver ok no final não e problema de repair network apenas será se tiver fail...Se não conseguir me mande foto que lhe informo. Você pode também tentar passar uma combination pra ver se resolve algum erro,e depois jogar a firm do bin certo novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 26 minutos atrás, Pablo Morais disse: Bom dia Amigo tem outras formas de saber se o problema é o repair network... Digita no aparelho *#0011# se tiver ok no final não e problema de repair network apenas será se tiver fail...Se não conseguir me mande foto que lhe informo. Você pode também tentar passar uma combination pra ver se resolve algum erro,e depois jogar a firm do bin certo novamente Nao consegui te mandar por mensagem betowollacy reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Amigo ali no final está NG então o problema realmente e repair network.... Nessa versão que está apenas a chimera que resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, Pablo Morais disse: Amigo ali no final está NG então o problema realmente e repair network.... Nessa versão que está apenas a chimera que resolve Vlww amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianopeters Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Em 27/02/2019 em 11:37, Pablo Morais disse: Bom dia Amigo tem outras formas de saber se o problema é o repair network... Digita no aparelho *#0011# se tiver ok no final não e problema de repair network apenas será se tiver fail...Se não conseguir me mande foto que lhe informo. Você pode também tentar passar uma combination pra ver se resolve algum erro,e depois jogar a firm do bin certo novamente Ola amigo talvez voce possa me ajudar o meu la no status está OK adiantaria eu fazer root ?? tem como entrar em contato com vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.