Williamlucascamara Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Boa noite galera Alguém sabe se a eeprom da nand pode ser sucateada? Estou um um problema de oxidação em um iphone 6. Ele apresenta erro 9, já verifiquei as atenções nos dois resistores e estão com valor de 383 cada descontando a possibilidade de falha de comunicação com o processador. Já fiz o reparo retirando a nand tbem sem sucesso. Como tinha oxidação retirei o eeprom e está com um pads do vi promovido sem poder usar o.mesmo. Só minha dúvida é se posso pegar de outra placa esse ci, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Bom dia, Esse CI pode ser trocado, desde que seja feito a leitura dos dados previamente e gravado no novo chip. JCPRO tem um adaptador que faz essa leitura e gravação. Porém, como o que tem em mãos está danificado, eu desconheço outra forma de fazer a troca deste componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.