portalazulcell Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 normalmente esse aparelho faz pelo DA_PL.bin, troca a versão do SP, caso não der certo baixa outra rom no clan ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 21 minutos atrás, portalazulcell disse: Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar? Tente todos os procedimentos que o amigo acima falou , Inclusive baixar outra Rom , mudar vesrsao do progama , se nada de certo , ainda no progama flash tool vam la em cima em Formt aperte start e conect o aparelho , depois tente passar a rom novamente . Mas esse procedimento tem um certo risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 com a bateria bem carregada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Já fiz todos os procedimentos citados a cima, baixei todas as Roms disponíveis no Clan, já abaixei o SP Flash Tool de outras versões, já coloquei o agente download bim. Já fiz o procedimento de Format, e não dá nada certo. Só erro e agora deu outro erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Amigo passe primeiro só o arquivo que tira o frp e veja se passa e poste resutados tem clansoft ela ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.