Rodrigo Pará Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 8 minutos atrás, Rodrigo Pará disse: Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ? *nao da rede!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Veja esse esquema e veja se lhe ajuda , me fala uma coisa onde fica o sinal ta bolinha cortada ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3581 Editado Fevereiro 27, 2019 por Suporte Cell Oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Editado Fevereiro 27, 2019 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: Veja esse esquema e veja se lhe ajuda , me fala uma coisa onde fica o sinal ta bolinha cortada ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3581 Sim está, Nao consigo me cadastrar no site pra fazer o download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) 2 horas atrás, Jeova Marcos disse: No caso o transceiver que e responsavel pela rede? 2 horas atrás, Jeova Marcos disse: Eo transceiver o responsável pela rede? Editado Fevereiro 27, 2019 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 3 minutos atrás, Rodrigo Pará disse: No caso o transceiver que e responsavel pela rede? Eo transceiver o responsável pela rede? sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, Jeova Marcos disse: sim Tem algum outro modelo de placa q eu posso fazer a remoção, pra troca a peça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.