Antonio Aseven7 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 22 minutos atrás, Antonio Aseven7 disse: Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS meu querido,esse defeito e na placa tem que fazer uma resoldagem ou trocar o C.I responsavel, aqui no clangsm tem o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Aseven7 Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Agradeço amigo, vou procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Bom dia amigo, procure a partir do esquema o setor responsável pelo wi-fi. Com certeza que você vai ter de trocsr esse ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 peguei um que mesmo trocando o ci não resolveu, so resolvi fazendo um jump, faça como nosso amigo disse faça uma resolda ou atroca do ci de wifi se resolver blz, se não resolver poste aqui que ajudarei no jump. CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Aseven7 Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Obrigado amigos vou tentar e logo postarei se consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 ola a todos da família clangsm m ai já teve exito neste reparo ou tem um jamp que funcione to com um aparelho que já troquei o ci e mesmo assim não ativa o wifi ate funcionou 2 dias e depois parou e não volto mais nem co reza kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.