marcosaeb44 Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Boa tarde, estou com um aparelho que esta na minha bancada que entrou para somente colocar uma pelicula, porem o cliente pediu para deixar o celular para carregar enquanto iria na padaria, após colocar no carregador paralelo da sony ele não carregou e não ligou mais. Com isso pequei o celular abrir dei choque na bateria, coloquei na fonte e nada de ligar, verifiquei que na fonte estava com consumo de 0,04 mA. To sem ideia do que pode ter acontecido, imagino que deve ter danificado o setor de carga, como não tenho o esquema elétrico do mesmo não tenho ideia por onde buscar a solução deste problema. Desde já agradeço se algum amigo já conseguiu resolver este tipo de problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Boa tarde amigo. Ci de carga dele fica próximo ao pmic mas precisaria do esquema elétrico para que pudesse identificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.