Marcos Quintão Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Estou com uma duvida sobre o Desbloqueio do J415FN Importado, tenho a z3x, ele fazendo a leitura do codigo via servidor (usando credido) ela le o codigo de desbloqueio do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 (editado) Faz sim mais amigo só não sei quanto gasta meu amigo Editado Março 1, 2019 por Suporte Cell Oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quintão Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 7 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: Faz sim mais amigo só não sei quanto gasta meu amigo minha duvida e a seguinte, da certo ne? nunca comprei credito, pagar 400 ne 50 credito pra nao da certo osso kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 da certo se tiver duvida peça um codigo pela samkey tbm amigo tbm daria certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 39 minutos atrás, Marcos Quintão disse: minha duvida e a seguinte, da certo ne? nunca comprei credito, pagar 400 ne 50 credito pra nao da certo osso kk da certo man uso diretoo, onde tu ta pagando 400 conto em 50 creditos meu fi ? e um assalto isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 53 minutos atrás, Marcos Quintão disse: Estou com uma duvida sobre o Desbloqueio do J415FN Importado, tenho a z3x, ele fazendo a leitura do codigo via servidor (usando credido) ela le o codigo de desbloqueio do aparelho? sim leitura dos codigos direto do server! nunca falha uso faz um bom tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 compre seus creditos aqui, nao precisa compra 50 , 30 creditos daa, vai sair uns 160real https://gsmserver.es/item/credits-and-activations/z3x-server-credits-new-account/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 boa noite! me explica sobre creditos da z3x amigo porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quintão Postado Março 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2019 6 horas atrás, Jeova Marcos disse: compre seus creditos aqui, nao precisa compra 50 , 30 creditos daa, vai sair uns 160real https://gsmserver.es/item/credits-and-activations/z3x-server-credits-new-account/ Vlw amigo, na cellmaster ou na telecelulae essa faixa de preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quintão Postado Março 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2019 7 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: da certo se tiver duvida peça um codigo pela samkey tbm amigo tbm daria certo Se puder me falar um pouco mais sobre a samkey, nunca tinha ouvido falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 9 horas atrás, Marcos Quintão disse: Vlw amigo, na cellmaster ou na telecelulae essa faixa de preço ah pode crer que é cellmaster 50 creditos 359$ gsmserver 50 crditos 269$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Sempre compro na gsmserver, e na z3x o desbloqueio desse aparelho leva 5 créditos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 o ruim que nao só vende o pacote ne , nao vende só que vai usar , no caso a Samkey ela gera os codigos do aparelho e vc só precisa digita-lo http://www.samkey.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 13 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: o ruim que nao só vende o pacote ne , nao vende só que vai usar , no caso a Samkey ela gera os codigos do aparelho e vc só precisa digita-lo http://www.samkey.org/ quantos creditos gasta na samkey ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 13 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: o ruim que nao só vende o pacote ne , nao vende só que vai usar , no caso a Samkey ela gera os codigos do aparelho e vc só precisa digita-lo http://www.samkey.org/ Pois é, mas é o mesmo esquema da z3x, ela mostra os códigos e vc só digita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Eu acho que em media de 150 reais foi o ultimo fiz tem uns que são 120 o custo é bom até porem séria pegar e colocar os creditos nas boxes mais lucrativo meus amigos o que acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.