vagner-santos Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Fiz um desbloqueio de um samsung, que depois que terminei ele ficou dando este erro "erro de seleção de rede" queria saber o'que eu devo fazer pra poder reparar esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Amigo qual o modelo do seu ATC? De um reset nele e veja se resolve: *2767*3855# (lembrando que apagara tudo da memória interna do cell) Obs: Faça e verificação *#06# se não zerou Nº serie dele no desbloqueio ow ate mesmo veja se não há restrição operadora(Black list). Aguardo respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Amigo qual o modelo do seu ATC? De um reset nele e veja se resolve: *2767*3855# (lembrando que apagara tudo da memória interna do cell) Obs: Faça e verificação *#06# se não zerou Nº serie dele no desbloqueio ow ate mesmo veja se não há restrição operadora(Black list). Aguardo respostas.... O modelo é Samsung S3650 Corby Eu já dei um reset nele e nada Ele não esta na Black list não pq antes do desbloqueio ele funcionava perfeitamente O IMEI tbm não está zerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 O modelo é Samsung S3650 Corby Eu já dei um reset nele e nada Ele não esta na Black list não pq antes do desbloqueio ele funcionava perfeitamente O IMEI tbm não está zerado Senhor, qual equipamento possui para atualização do aparelho? faça uma atualiação de software nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigorg Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Amigo pegei um samsung s3650 sem sinal dei um reseti e não ficol bom como pode ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Amigo pegei um samsung s3650 sem sinal dei um reseti e não ficol bom como pode ajudar Não altere a FONTE padrão do Fórum!!! Qual e mensagem que ele aparece na tela quando esta com o chip Atual? Aguardo Respostas... Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lynne_kah Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Gente me ajudeem !! Meu celular está dando erro na seleção de rede. Ele é um sansung S3650. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Gente me ajudeem !! Meu celular está dando erro na seleção de rede. Ele é um sansung S3650. Obrigada. De um reset nele e veja se resolve: *2767*3855# (lembrando que apagara tudo da memória interna do cell) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Deixo este Link a quem interessar¬¬ Dica para para Leigos. Sem Rede x Black List. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lynne_kah Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Obrigada pela sua atenção, mas mesmo assim não resolveu o meu problema. Ainda aparece "erro na seleção de rede". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Obrigada pela sua atenção, mas mesmo assim não resolveu o meu problema. Ainda aparece "erro na seleção de rede". Lhe indiquei o link,devido a mensagem que é exibida no seu ATC. Se fez o procedimento de busca manual e apareceu lista de operadora disponivel e não conseguiu registrar certamente está na Black list. Para confirmar pode estar fazendo uma consulta aqui > Consultas Black List !!! Boa Sorte!Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Amigo mais uma dica olhe a frequência do aparelho e coloque para automático. Obs: Me desculpe só corrigindo uma coisa aqui, o senhor fez o procedimento todo que o senhor Etinho Passou? Aguardamos a sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lynne_kah Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Senhorita por favor rs. Sim fiz. Mas mesmo assim não funcionou:sad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Senhorita por favor rs. Sim fiz. Mas mesmo assim não funcionou:sad: Senhorita ea consulta de IMEI ja foi feito também ? O link foi disponibilizado pelo Srº Etinho logo acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lynne_kah Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Não consegui nada gente, mesmo assim obrigada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 amigos estou com 1 Samsung S3650 Corby ele da sinal so q fica caindo direto como fazer algun jumper alguma coisa pra resolver? [h=2][/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 amigos estou com 1 Samsung S3650 Corby ele da sinal so q fica caindo direto como fazer algun jumper alguma coisa pra resolver? Amigo remova o conector antena rural, e faça um Jumper. veja procedimento é o mesmo que o samsung S5230 e o I6220 > http://clangs.me/80CA0y Dê uma olhada > Dica para para Leigos. Sem Rede x Black List. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Nesse caso quando não é restrição junto a operadora, é 100% Funcional a dica do nosso amigo Etinho. Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados