Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigo qual o modelo do seu ATC?

De um reset nele e veja se resolve: *2767*3855# (lembrando que apagara tudo da memória interna do cell)

Obs: Faça e verificação *#06# se não zerou Nº serie dele no desbloqueio ow ate mesmo veja se não há restrição operadora(Black list).

Aguardo respostas....

Postado

Amigo qual o modelo do seu ATC?

De um reset nele e veja se resolve: *2767*3855# (lembrando que apagara tudo da memória interna do cell)

Obs: Faça e verificação *#06# se não zerou Nº serie dele no desbloqueio ow ate mesmo veja se não há restrição operadora(Black list).

Aguardo respostas....

O modelo é Samsung S3650 Corby

Eu já dei um reset nele e nada

Ele não esta na Black list não pq antes do desbloqueio ele funcionava perfeitamente

O IMEI tbm não está zerado

Postado

O modelo é Samsung S3650 Corby

Eu já dei um reset nele e nada

Ele não esta na Black list não pq antes do desbloqueio ele funcionava perfeitamente

O IMEI tbm não está zerado

Senhor, qual equipamento possui para atualização do aparelho? faça uma atualiação de software nele.

• 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Gente me ajudeem !! Meu celular está dando erro na seleção de rede. Ele é um sansung S3650.

Obrigada.

Postado

Obrigada pela sua atenção, mas mesmo assim não resolveu o meu problema.

Ainda aparece "erro na seleção de rede".

Lhe indiquei o link,devido a mensagem que é exibida no seu ATC.

Se fez o procedimento de busca manual e apareceu lista de operadora disponivel e não conseguiu registrar

certamente está na Black list.

Para confirmar pode estar fazendo uma consulta aqui > Consultas Black List !!!

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...