Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

galera estou com um n95 e estou com o seguinte problema . quando vou ligar ele aparece na tela PARADA PROGRAMADA BAIXA DA BATERIA e desliga ja tenbtei colocar otra bateria e nada mesma coisa e tentei passa ele na box mas n tem os pinos de desbloqueio que nem os outros n95 que e embaixo do chip ele so tem os pinos que e acima do chip !!!!!!!!!! alguem pode me ajudar?????? :o

Postado

Realmente ficou confuso meu amigo, nunca vi um N95 sem o local onde vai os pinos do cabo. Como Michael falou, isso deve se tratar de um MP7 e não N95 original. Da uma conferida.

Postado

eu tambem axo que e chines o aparelho !

mas tem como resolver esse problema de alguma forma???

Essa tecnologia é meio limitada, principalmente a parte de hardware, no mais seria necessário atualizar o software do aparelho.

Tem alguma ferramenta para trabalhar com MP7?

Postado

e no momento n tenho nenhuma das 3 vou ter que correr atras de uma delas para resolver algums problemas cxom esses aparelhos .. muito obrigado pela ajuda

• 5 semanas depois...
Postado

galera estou com um n95 e estou com o seguinte problema .

quando vou ligar ele aparece na tela PARADA PROGRAMADA BAIXA DA BATERIA e desliga ja tenbtei colocar otra bateria e nada mesma coisa e tentei passa ele na box mas n tem os pinos de desbloqueio que nem os outros n95 que e embaixo do chip ele so tem os pinos que e acima do chip !!!!!!!!!!

alguem pode me ajudar?????? :o

Bem, se for parada programada bateria baixa, com certeza é chines, essa mensagem se dá quando realmente a bateria esta baixa, se vc entra no enginer mode do aparelho tem a opção de habilitar ou desabilitar essa função.

ma se o aparelho tiver em pequeno curto pode aparecer essa mensagem.

Eu mesmo peguei um que estava com o processador esquentando muito, infelizmente nao consegui resolver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...