recycle Postado Julho 31, 2009 Postado Julho 31, 2009 galera estou com um n95 e estou com o seguinte problema . quando vou ligar ele aparece na tela PARADA PROGRAMADA BAIXA DA BATERIA e desliga ja tenbtei colocar otra bateria e nada mesma coisa e tentei passa ele na box mas n tem os pinos de desbloqueio que nem os outros n95 que e embaixo do chip ele so tem os pinos que e acima do chip !!!!!!!!!! alguem pode me ajudar??????
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Postado Julho 31, 2009 Tem certeza que é um N95? Pode ser um China Phone.
Ary Braga Postado Julho 31, 2009 Postado Julho 31, 2009 Realmente ficou confuso meu amigo, nunca vi um N95 sem o local onde vai os pinos do cabo. Como Michael falou, isso deve se tratar de um MP7 e não N95 original. Da uma conferida.
recycle Postado Julho 31, 2009 Autor Postado Julho 31, 2009 eu tambem axo que e chines o aparelho ! mas tem como resolver esse problema de alguma forma???
Ary Braga Postado Julho 31, 2009 Postado Julho 31, 2009 eu tambem axo que e chines o aparelho ! mas tem como resolver esse problema de alguma forma??? Essa tecnologia é meio limitada, principalmente a parte de hardware, no mais seria necessário atualizar o software do aparelho. Tem alguma ferramenta para trabalhar com MP7?
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Postado Julho 31, 2009 Como já sabemos que é um Chinês vou mover para o local correto.
recycle Postado Julho 31, 2009 Autor Postado Julho 31, 2009 depende que tipo de ferramenta vc c refere !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! trabalho com manutençao mas c for softwer n tenho nada eu axop
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Postado Julho 31, 2009 Infinity Box, Master Box e Spiderman... Até agora as três.
recycle Postado Julho 31, 2009 Autor Postado Julho 31, 2009 e no momento n tenho nenhuma das 3 vou ter que correr atras de uma delas para resolver algums problemas cxom esses aparelhos .. muito obrigado pela ajuda
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Postado Julho 31, 2009 Tudo bem, Qualquer coisa estaremos sempre aqui.
rufino Postado Agosto 30, 2009 Postado Agosto 30, 2009 galera estou com um n95 e estou com o seguinte problema . quando vou ligar ele aparece na tela PARADA PROGRAMADA BAIXA DA BATERIA e desliga ja tenbtei colocar otra bateria e nada mesma coisa e tentei passa ele na box mas n tem os pinos de desbloqueio que nem os outros n95 que e embaixo do chip ele so tem os pinos que e acima do chip !!!!!!!!!! alguem pode me ajudar?????? Bem, se for parada programada bateria baixa, com certeza é chines, essa mensagem se dá quando realmente a bateria esta baixa, se vc entra no enginer mode do aparelho tem a opção de habilitar ou desabilitar essa função. ma se o aparelho tiver em pequeno curto pode aparecer essa mensagem. Eu mesmo peguei um que estava com o processador esquentando muito, infelizmente nao consegui resolver.
Michael Carvalho Postado Agosto 31, 2009 Postado Agosto 31, 2009 Acredito que pelo tempo da ultima mensagem o mesmo deve ter solucionado o problema e não nos retornou com o Feed Back... Então o tópico será encerrado.
Posts Recomendados