recycle Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 galera estou com um n95 e estou com o seguinte problema . quando vou ligar ele aparece na tela PARADA PROGRAMADA BAIXA DA BATERIA e desliga ja tenbtei colocar otra bateria e nada mesma coisa e tentei passa ele na box mas n tem os pinos de desbloqueio que nem os outros n95 que e embaixo do chip ele so tem os pinos que e acima do chip !!!!!!!!!! alguem pode me ajudar?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Tem certeza que é um N95? Pode ser um China Phone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Realmente ficou confuso meu amigo, nunca vi um N95 sem o local onde vai os pinos do cabo. Como Michael falou, isso deve se tratar de um MP7 e não N95 original. Da uma conferida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recycle Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 eu tambem axo que e chines o aparelho ! mas tem como resolver esse problema de alguma forma??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 eu tambem axo que e chines o aparelho ! mas tem como resolver esse problema de alguma forma??? Essa tecnologia é meio limitada, principalmente a parte de hardware, no mais seria necessário atualizar o software do aparelho. Tem alguma ferramenta para trabalhar com MP7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Como já sabemos que é um Chinês vou mover para o local correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recycle Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 depende que tipo de ferramenta vc c refere !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! trabalho com manutençao mas c for softwer n tenho nada eu axop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Infinity Box, Master Box e Spiderman... Até agora as três. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recycle Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 e no momento n tenho nenhuma das 3 vou ter que correr atras de uma delas para resolver algums problemas cxom esses aparelhos .. muito obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Tudo bem, Qualquer coisa estaremos sempre aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rufino Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 galera estou com um n95 e estou com o seguinte problema . quando vou ligar ele aparece na tela PARADA PROGRAMADA BAIXA DA BATERIA e desliga ja tenbtei colocar otra bateria e nada mesma coisa e tentei passa ele na box mas n tem os pinos de desbloqueio que nem os outros n95 que e embaixo do chip ele so tem os pinos que e acima do chip !!!!!!!!!! alguem pode me ajudar?????? Bem, se for parada programada bateria baixa, com certeza é chines, essa mensagem se dá quando realmente a bateria esta baixa, se vc entra no enginer mode do aparelho tem a opção de habilitar ou desabilitar essa função. ma se o aparelho tiver em pequeno curto pode aparecer essa mensagem. Eu mesmo peguei um que estava com o processador esquentando muito, infelizmente nao consegui resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Acredito que pelo tempo da ultima mensagem o mesmo deve ter solucionado o problema e não nos retornou com o Feed Back... Então o tópico será encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados