Marknho Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung G610M aqui e ele não está dando imagem. Coloquei várias e várias frontais novas e nada... A tela dele fica apenas preta, as vezes o LCD acende, mas não da nenhum tipo de imagem. Algum de vocês pegou algum com esse defeito? Agradeço a atenção e ajuda de todos! Deus abençoe! W.Mandu reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 bom dia amigo verifique os filtros proximo ao conector do display bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisjrti Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 boa tarde irmãos, estou com mesmo problema alguem sabe se posso trocar o diodo HH da placa por um c2? estou tentando achar outra placa para trocar os componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 estou com o mesmo problema mais o meu fica com listra na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 20 minutos atrás, jminformatica2018 disse: estou com o mesmo problema mais o meu fica com listra na tela boa tarde amigo testou outra tela? bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 ja coloquei 3 telas originais e mesmo assim aparece lista quando aperta o botao power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.