Bruno Santana Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 amigos alguem ja consegui passa flash no nokia x3 pela ccyclone?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 sei que o topco e meio antigo mas eu tambem nao consigo atualizar o x3 na cyclone o maximo que consegui foi fazer ele reconhecer na box mais nada alguem poderia postar um tutorial mostrando como se faz desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 topico antigo que eu abri e nao me lembrei de pedi para encerra pode encerra o topico! flash x3. 1-abra o programa 2- mude em seting para usb 3- mode para bb5 e selecione a flash 4- rode a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Boa tarde, também estou tentando passar essa Flash, mas não estou achando a ordem certo, alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Boa tarde, também estou tentando passar essa Flash, mas não estou achando a ordem certo, alguém sabe? 1- abra a cyclone e vai a aba bb5 2- clica em check flashing bus 3- selecione as flash clicando add imagem 4- coloque na ordem mcu,ppm,imagem 5-clica em write all flash imagem flash pode ser feita pelo cabo usb ou rj se usa rj tem que usar cabo amarelo (adptor) se usar usb mode na aba commo/ connection para usb boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.