centraldocell Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Pessoal estou com um J2 pro que o mesmo não liga wifi, logo adiantando não é sistema. Alguém já pegou algum desses, alguém sabe indicar o c.i de wifi ou tem o esquema eletrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 1 hora atrás, centraldocell disse: Pessoal estou com um J2 pro que o mesmo não liga wifi, logo adiantando não é sistema. Alguém já pegou algum desses, alguém sabe indicar o c.i de wifi ou tem o esquema eletrico? tem esquema aqui. se te ajuda, mas olha j2 normal acredito que seja na mesma area . Samsung J250F Service Manual.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Março 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2019 Obrigado amigo e esse mesmo, já havia efetuado a troca e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 posta foto da area e do que foi feito, para finalizar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayro henrique costa Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Em 07/03/2019 em 13:26, Claudio Neto disse: tem esquema aqui. se te ajuda, mas olha j2 normal acredito que seja na mesma area . Samsung J250F Service Manual.pdf vlw ajudou muito aqui. leandromtk reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior129 Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 bom dia, o meu só fiz uma ressolda no ic wifi ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 18, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Em 07/03/2019 em 11:46, centraldocell disse: Pessoal estou com um J2 pro que o mesmo não liga wifi, logo adiantando não é sistema. Alguém já pegou algum desses, alguém sabe indicar o c.i de wifi ou tem o esquema eletrico? faça um rebaling no ci do wi-fi se nao resolver troca o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thainá Salles Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Fiz o reballing no ic do wi-fi para solucionar o problema no wi-fi. Porém, agora o celular não liga. Poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.