rafa cell123 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 ola! eu estou com um lenovo vibe B A2016b30 com tela branca, a tela horas gera imagens horas fica branca... alguem ja fez esse?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 quais testes ja foram realizados pra sanar tal defeito? troca de frontal, desoxidação, firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 pra mim aparenta ser o display...quando for abrir o topico ja menciona oq vc ja fez pra podermos ajudar melhor voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2019 14 horas atrás, Cleyton Moreira disse: quais testes ja foram realizados pra sanar tal defeito? troca de frontal, desoxidação, firmware? Desoxidação e ressolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2019 3 horas atrás, michaelrspicolo disse: pra mim aparenta ser o display...quando for abrir o topico ja menciona oq vc ja fez pra podermos ajudar melhor voce. ta ok amigo vou lembrar disso no proximo tópico.... nao acredito q seja o display pois tem hora q fica normal,alem de apresentar uma alta temperatura em um capacitor proximo a presílha do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 mesmo assim tente testar outro ja vi caso da tela num deixar nem rom instalar no aparelho e dar erro na instalaçao, trocar ela e dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2019 9 horas atrás, michaelrspicolo disse: mesmo assim tente testar outro ja vi caso da tela num deixar nem rom instalar no aparelho e dar erro na instalaçao, trocar ela e dar certo vou testar outra tela e volto pra dizer se deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2019 testei outro display e tb nao deu certo agradeço a todos pela ajuda... gostaria q o moderador estivesse encerrando o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2019 Em 07/03/2019 em 23:37, Cleyton Moreira disse: quais testes ja foram realizados pra sanar tal defeito? troca de frontal, desoxidação, firmware? ,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.