Mastercell7752 Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme carvalho moura Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 8 minutos atrás, Mastercell7752 disse: Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg. Ja trocou a bateria ? Mastercell7752 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastercell7752 Postado Março 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2019 Ainda não amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastercell7752 Postado Março 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2019 1 hora atrás, Guilherme carvalho moura disse: Ja trocou a bateria ? Ainda não amanhã vou testa outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Bom dia amigo, já me deparei com um caso parecido com o seu, e era a bateria. Vem acontecendo bastante em K10 k430 e K10 2017 m250. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbarreto220 Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Poste se deu certo, amigo. Estou com um problema parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.