Rodrigo Griggio Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Pessoal, estou com um j5 prime de um Cliente q já é terceira vez q retorna. Primeira vez chegou com o problema q o botão voltar não funcionava, troquei o flex home e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna q não funciona novamente, batendo diretamente no flex funciona normalmente, sendo assim fiz a troca da tela para teste e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna novamente q parou de funcionar. Não tendo mais o q fazer fiz a troca da carcaça, voltou funcionar. Hj cliente retorna q parou novamente. Não sei mais o q fazer. Pois se toco diretamente no flex funciona normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Faça uma boa desoxidação nessa placa, pode ser que resolva seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 boa noite amigo, tente fazer a troxa do Hall sensor tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Março 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2019 6 horas atrás, jota disse: Faça uma boa desoxidação nessa placa, pode ser que resolva seu problema. Não tem oxidação, e se eu bato o dedo diretamente no flex funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Março 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2019 1 hora atrás, CharlesDias disse: boa noite amigo, tente fazer a troxa do Hall sensor tambem. Será q sensor hall tem alguma influência com botão voltar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 (editado) 20 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Não tem oxidação, e se eu bato o dedo diretamente no flex funciona. Se clicando direto no sensor esta funcionando, e você tenha trocado o sensor e ficou a mesma coisa, então ouve uma alteração na placa (componente) ou esta havendo um interferência por umidade ou algo assim. Insisto que mesmo que você não esteja vendo umidade , que faça uma boa limpeza nessa placa, e depois secar ela bem com soprador termico, principalmente na região de conexão do flex. Editado Março 10, 2019 por jota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em 09/03/2019 em 21:11, Rodrigo Griggio disse: Será q sensor hall tem alguma influência com botão voltar? Sim, já fiz medições , o sensor que gerencia botão voltar e o tarefas é o sensor hall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 pode ser solda fria, aconselho uma resolda no conector de encaixe do flex ou ate mesmo do ci responsavel, estou postando uma solução do j7 prime mais tambem serve pro j5 prime,da uma olhada la! http://www.clangsm.com.br/topic/117010-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=429268 CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.