CarlosMathiasJr Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Bom dia, Estou com um J7 que troquei a tela, e o cliente esta alegando que fica colorido do nada a tela, alguem ja pegou algo parecido?? Segue foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Isso é só a opção daydream ativada, vai em configurações > tela e procure a opção daydream. Essa imagem colorida é só um descanso de tela que ativa sempre que o aparelho fica carregando, não é nenhum defeito físico e sim uma opção de software CarlosMathiasJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 no meu caso fui troca a tela do j7 prime liga mais fica com listra mais nap aparece nada na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.